sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Você já tem sua Lancheira??






“Meu lanchinho, meu lanchinho, Vou comer!.. Vou comer!...”
Você se lembra de quando éramos crianças e todos levavam suas lancheiras para a escola? comíamos todos juntos e até cantávamos aquela famosa musiquinha antes de começar...
 A hora do lanche era a hora mais gostosa do dia!
 Porque perdemos esse habito??
Com a vida moderna tão agitada uma das maiores aliadas de qualquer dieta é a nossa velha amiga lancheira!!
Além de auxiliar em uma das questões mais importantes em uma dieta que é o planejamento das refeições do dia, ela também pode ajudar no bolso, pois não ficamos a mercê de comprar sempre lanches na rua que muitas vezes não são nada saudáveis e bem mais caros do que produtos comprados no supermercado.
Essas caixinhas mágicas não estão só disponíveis para a criançada, decoradas com desenhos animados e super-heróis. Estão disponíveis de muitas cores, formatos diversos em versões muito mais sóbrias e discretas.
Em alguns casos, as melhores opções são aquelas lancheiras térmicas, que nos possibilitam levar itens que necessitam conservar a temperatura como yogurtes e frios.

Ao adquirir uma lancheira, considere o tamanho das refeições que irá levar, para não comprar nada excessivamente grande ou pequeno. Um conselho é que ela deve comportar pelo menos um tupperware médio, uma garrafa térmica, uma fruta e talheres.

Onde encontrar?

Você pode encontrar a sua lancheira ou bolsa térmica  em lojas de departamentos, lojas de bolsas e mochilas, hipermercados, e muitas vezes, lojas que vendam artigos para camping!!


Postado por : Gabriela Downey e Silvia Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário