terça-feira, 9 de agosto de 2011

Suplemento PINK MAGIC



    
    USP Labs Pink Magic é um potenciador natural de testosterona e consiste numa mistura de três ervas listadas abaixo. A idéia base deste produto é que as ervas amplifiquem naturalmente os níveis de testosterona no corpo.É também um suplemento que ajuda a aumentar significativamente a quantidade de músculo enquanto também ajuda na redução de gordura corporal.


    Ingredientes base 

Rhamnus Nakaharai - Conhecida pelos seus benefícios antioxidantes.
Massularia Acuminado - Conhecida como Aluka, esta erva natural tem beneficios androgênicos, ajudando a melhorara a saúde dos homens e a massa muscular.
Nelumbo nucifera - Conhecida como a Flor de Loto, usada na fórmula de sementes e folhas, age como um ativador do metabolismo lipídico.


    Efeitos Principais 

1º : Evita Proteinólise( perda de proteina)sabendo que a proteína é essencial para a construção e crescimento muscular.
2º : Evita o catabolismo ( perda de massa muscular) já adquirido,isto é, evita o efeito sanfona – de ganha (cresce) e perde muscular(“murcha”).
3º : Ativa a Lipólise, (queima de gordura) deixando o corpo mais rasgado e definido.
4º : Potencializa os ganhos dos NO’s ( Óxidos Nítricos ) e pré-treinos fazendo com que o efeito de músculos cheios e vascularizados dure muito mais tempo.


    Indicação de uso

Em dias com treino: 2 capsulas 3x ao dia (total 6) junto com 3 refeições , e tomar + 2 capsulas 30 minutos antes do treino. Total no dia COM treino: 8
Em dias sem treino: 2 capsulas 3x ao dia (total 6) junto com 3 refeições. Total no dia SEM treino: 6
Tomar 6 dias direto e descansar 1 dia na semana, não tomando nenhuma cápsula


    Cuidados

Só para adultos são a mais de 18 anos. As mulheres grávidas ou amamentando não devem usar este produto. Confira com seu médico antes de usar este produto, especialmente se você está tomando qualquer medicação ou se padece de alguma condição médica preexistente, incluindo mas não limitado a : pressão arterial alta ou baixa, arritmias cardíacas, acidentes cerebrovasculares, coração, fígado, rim ou a doença da tiróides, epilepsia, doença psiquiátrica, diabete, dificuldade para urinar devido ao engrandecimento da próstata ou se está tomando um inibidor de MAO -B ou qualquer outro medicamento. 

Em outras referencias não se indica o uso do suplemento por mulheres. 



    OBSERVAÇÃO: Para esta postagem não foram localizados dados científicos comprovando os benefícios e malefícios do suplemento e seus componentes, mesmo após consulta ao site do fabricante do suplemento, onde apenas foram encontrados relatos de voluntários denominados “beta testing”. O grupo Beta-teste foi um grupo de indivíduos que receberam um frasco de Pink Magic (sem custo) para fornecer a sua experiência detalhada com o produto. Eles foram aconselhados a relatar seus resultados – bom, ruim ou indiferente às "Crônicas Rosa Magic" fórum. Eles também foram instruídos a não utilizar quaisquer suplementos junto com  Pink Magic além de suplementos básicos, tais como multi-vitaminas, óleo de peixe, proteína, creatina, etc Alguns usuários podem ter usado suplementos adicionais. USPlabs não tinha controle sobre isso.

Postado por: Bruno Garbini e Danielle Loverri

Fontes consultadas:

http://www.nutrisportsbrasil.com.br/loja/pink-magic-caps-labs-p-552.html

http://www.lojavirtual.bossesuplementos.com.br/product.php?id_product=505

http://www.usplabsdirect.com/PinkMagic/pinkmagic.html

http://www.artigonal.com/nutricao-artigos/pink-magic-usplabs-3088997.html

Um comentário:

  1. Lembrando que é um suplemento com efeito terapeutico, por isso é proibido a venda sem prescrição profissional da saúde

    ResponderExcluir