quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pholia Magra: Para quê serve?





  • O quê é Pholia Magra?


A pholia magra é um suplemento feito a partir de uma erva chamada Cordia eucalyculata Vell e é consumida em forma de cápsulas. Ela é utilizada como suplemento alimentar para auxiliar nos tratamentos de emagrecimento porque possui vários princípios ativos que promovem sensação de perda do apetite contribuindo ao mesmo tempo para queimar gorduras localizadas, além de ser estimulantes do sistema imunológico. 

  • Para quê serve?

A Pholia magra serve para auxiliar em dietas para perda de peso e reduz o excesso de gorduras localizadas. Pode ser utilizada no tratamento de retenção de líquidos, pois possui forte ação diurética, além de ser energizante, cardiotônico e antiviral. Ajuda, ainda, a evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas, diminuindo os riscos de problemas cardíacos.

  • Propriedades:

A Pholia magra apresenta altas concentrações de cafeína natural que estimula o sistema nervoso central como supressora do apetite e, por ser levemente diurética, pode auxiliar na eliminação do excesso de líquidos, reduzindo a concentração de gorduras. A cafeína promove, também, o aumento do gasto energético e acelera o metabolismo no organismo. 
Outra propriedade da Pholia magra é a alta concentração de ácido alantóico que, juntamente com a cafeína, ajuda a reduzir a celulite e gordura localizada. O potássio também está presente em quantidades elevadas na Pholia magra e auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética da planta. 
Indiretamente, a cafeína da pholia magra age como um estimulante e dá mais disposição para o exercício físico. Ela também melhora outros aspectos da sua saúde, o que, por sua vez, ajuda você a se sentir melhor no seu dia para a prática de atividades físicas.
  • Contraindicações:

A Pholia magra está contraindicada em pessoas hipertensas ou que sejam sensíveis a cafeína, pois aumenta a frequência cardíaca e atua como estimulante. Grávidas, mulheres que amamentam, crianças e idosos também entram no grupo dos que devem evitar a erva. Também é interessante consultar o médico se você utiliza alguma medicação ou faz algum outro tipo de tratamento  para saber se a pholia pode interagir com estes e outros medicamentos.


                                   

É bom lembrar, no entanto, que a pholia magra inibe a fome real, física. Se você apresenta fome emocional ou sofre de compulsão alimentar, a pholia magra não resolverá seu problema. Outra questão é que, mesmo tendo ação termogênica e ajudando na queima de gordura, você precisa estar em um plano alimentar saudável e praticar atividades físicas para obter o efeito desejado.




As informações contidas neste material são de caráter informativo e não têm a intenção de substituir cuidados médicos apropriados, diagnósticos ou prescrições. Consulte sempre seu médico e nutricionista.







Fontes: http://www.tuasaude.com/pholia-magra/http://www.mundoboaforma.com.br/pholia-magra-emagrece-mesmo/
Postado por: Melissa Mei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário