sexta-feira, 31 de março de 2017

31 de março - Dia da Saúde e da NUTRIÇÃO



A NUTRIÇÃO é a ciência que estuda a composição dos alimentos e as necessidades nutricionais de cada individuo, além dos processos pelos quais o organismo ingere, absorve, transporta, utiliza e excreta os nutrientes.
A escolha do nutriente correto através da dieta ou da suplementação nutricional tem papel fundamental no tratamento, controle e prevenção de patologias.
Consultar um profissional e seguir as recomendações garantem resultados satisfatórios.
Dia 31 de março – dia da saúde e nutrição, tem o objetivo de conscientizar a população sobre os cuidados necessários no cotidiano para manutenção de uma rotina saudável.
A Clínica Esportiva Janete Neves, diariamente tem o desafio de mudar hábitos alimentares de uma vida, elaborando e coordenando o acompanhamento alimentar de atletas e praticantes de atividade física, criando dietas adequadas e melhorando o desempenho físico.  
A alimentação de muitos clientes que comprometeram com um novo projeto de vida e trocaram os produtos ultra processados para consumir in natura ou minimamente processados, relataram a mudança na qualidade do sono e evitaram a fadiga.

“Busque o que o corpo precisa de um pouco de muito que cada alimento pode oferecer”!

Dia da Saúde e Nutrição




Postado por: Mayara Terra e Jader Sabino.











Nenhum comentário:

Postar um comentário