quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CREPIOCA FIT

A crepioca fit promove mais saciedade, sendo assim um ótimo aliado da perda de peso, podendo ser consumido nos cafés da manhã ou nos lanches da manhã e tarde. Assim, por dar saciedade, ela inibe a fome e controla o apetite das refeições principais e ainda potencializa o ganho de massa magra por ter mais proteína do que a goma de mandioca tradicional encontrada na tapioca.

A crepioca fit pode ser consumida uma vez ao dia, no pré ou pós treino para potencializar a performance ou ajudar na recuperação muscular no caso do pós-treino.

COMO FAZER?
Ingredientes:
-  1 ovo
- 1 a 2 colheres de sopa de tapioca
- 1 colher de sopa de cottage ou queijos magros.
Modo de preparo:
Junte todos os ingredientes e misture bem com um garfo. Coloque em uma frigideira.
A crepioca se diferencia da tapioca por alguns motivos.

Unindo a farinha de goma de mandioca com ovo, fazendo com que a massa fique mais encorpada, “cheinha”, com aspecto de crepe realmente.

A opção com ovo aumenta ainda mais os níveis de proteína dessa receita devido à clara de ovo ser um fonte de proteína e também saciante. Assim, ajuda na força do treino e ganho de massa magra. Sabe-se que é rica em vitaminas do complexo B, potássio e ferro, além de aumentar a saciedade, melhora da disposição energética, otimiza a concentração e atua no combate à flacidez da pele por produzir colágeno.

A opção de crepioca fit com o queijo fornece mais cálcio para o corpo, fortalecendo mais os ossos, porém deve-se escolher o leite desnatado para reduzir os níveis de gordura do leite absorvidos pelo corpo. Alternativas mais saudáveis são o queijo cottage ou queijos magros como queijo minas frescal light e ricota.

Lembrando que são 169 Calorias na porção da crepioca, cuidado com os recheios!



Fonte : http://www.mundoboaforma.com.br/crepioca-fit-para-emagrecer-o-que-e-como-fazer-calorias-receitas-e-dicas/#OpssZ3zcRYlSQOxs.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário