sábado, 15 de outubro de 2016

Carnivor: a proteína da carne vermelha isolada e hidrolisada

Carnivor: a proteína da carne vermelha isolada e hidrolisada

O que é Carnivor? É uma nova espécie de Whey Protein ou uma forma em pó de carne? E se eu dissesse que ela une a praticidade e apetência do Whey Protein combinado com a efetividade, valor biológico, biodisponibilidade e ausência de lactose presentes na proteína da carne vermelha, você acreditaria? Se não, lhe convido a conhecer melhor o produto.

O carnivor começou a ser pensado quando a MuscleMeds resolveu fazer um estudo sobre a dieta do Kai Greene. Neste estudo a empresa observou que o Kai ingeria em média de 2 a 4 kg de carne vermelha por dia e toda essa ingestão estava realmente resultando em uma melhora no aumento da massa corporal. Porém, como todos sabemos, a carne vermelha contém colesterol e gordura que em excesso são bastante prejudiciais a saúde e a qualidade muscular. Além disso o Kai estava relatando problemas na digestão desta alta quantidade de carne. Analisando e pensando a MuscleMeds chegou a fórmula ideal, onde isolou a proteína da carne, aumentou a concentração protéica, adicionou aminoácidos essenciais (além dos que já estão presentes em carnes vermelhas) e assim chegou ao carnivor.
Quando falamos no consumo de grandes quantidades de carne vermelha, pensamos logo no quanto poderemos estar ingerindo (em excesso) de colesterol e outros lipídios. Apesar de necessários e fundamentais, esses compostos energéticos (com exceção do colesterol que não é energético) quando estão em excesso podem causar inúmeros prejuízos ao corpo humano, tais quais doenças cardiovasculares, aumento crônico de peso corpóreo em forma de gordura, etc. Portanto, sua ingestão deve atender as necessidades nutricionais, evitando ao máximo ultrapassá-las.
Carnivor é resultado da hidrólise da proteína da carne vermelha, uma das melhores fontes para o fornecimento de substratos para a construção muscular, devido aos ótimos teores de aminoácidos, ao excelente perfil de balanço nitrogenado que ela fornece ao corpo e, além de tudo, pela presença de creatina, peptídeo fundamental na ergogênese buscada por esportistas de força.
Entretanto, você deve estar imaginando que carnivor possui teores lipídicos como o de quaisquer carnes dessa natureza, não é mesmo? Pois bem, assim como hoje, já é possível filtrar o leite e, mais precisamente seu soro, retirando os lipídeos, os carboidratos e obtendo apenas a proteína no whey protein, também hoje, é possível fazer com a carne vermelha e, não como pioneira nisso, a MuscleMeds o fez com carnivor, deixando-a livre de lipídios também. Assim, resultamos em umproduto cerca de 350% mais concentrado do que a própria carne vermelha. Além disso, preocupou-se com o acrescimento de aminoácidos essenciais, como os BCAAs.
Mas, apesar de todos benefícios, nada se compara a sua tecnologia exclusiva denominada ANRTou Anabolic Nitrogen Retention Technology, a qual possibilita um balanço nitrogenado ao músculo positivo, favorecendo a recuperação e, por conseguinte, o anabolismo também. Este composto recicla os aminoácidos e os degrada até a amônia, na medida em que é composto por Glutamina-Alfa-Cetoglutarato, Ornitina-Alfa-Cetoglutarato, Alfa-cetoglutarato e pelo Alfa-Cetoisocarpoato.

Benefícios do Carnivor:
Ajuda no aumento da massa magra;
Ajuda na manutenção da massa magra;
Zero lactose, ideal para quem é intolerante;
Zero colesterol;
Rico em aminoácidos essenciais, como os BCAAs;
Zero Gordura;
Ajuda na recuperação muscular e na redução da fadiga;
Rico em creatina de fonte natural;
Contém vitaminas A, C, complexo B, e outros minerais.

Como usar o Carnivor:
Ideal para ser tomado em inúmeros momentos do dia, mas, principalmente após o treino. Para melhor os resultados do produto tome-o com água gelada em cerca de 220ml para um scoop do produto. Pode ser misturado com creatina, BCAA’s, carboidratos de alto índice glicêmico, como maltodextrina ou waxy maize.

Lembrando que para uso do produto, deve estar de acordo com a sua dieta, elaborada como um conjunto. O ideal é que você procure um nutricionista, pois o uso do produto em excesso pode causar alguns prejuízos  assim como o excesso de qualquer proteína.
Fonte: http://www.treinomestre.com.br/carnivor-musclemeds/
Publicado por: Petriane Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário