terça-feira, 24 de maio de 2016

Qual o segredo para reduzir a gordura abdominal?

 
Um problema muito comum que encontramos em quem malha bastante as pernas e o bumbum é a barriga estufada e flácida. O que preocupa as mulheres é na hora de encarar os exercícios aeróbicos para perder gordura e diminuir as medidas das pernas juntamente com o resto. Infelizmente nosso corpo é assim, sempre vai perder gordura como um todo e nunca em partes localizadas, porem é possível com algumas dicas adquirir um abdômen definido e continuar com suas pernas e bumbum em dia.

O que é preciso fazer é manter uma dieta equilibrada, nada de dia do lixo, o que adianta fazer dieta a semana inteira e colocar tudo a perder em um dia. Regre sua alimentação, consulte um nutricionista que ele dirá a dieta ideal e exata. Sabemos o quanto é difícil deixar de comer doces e gorduras, porém se comer moderadamente de acordo com o seu metabolismo é possível se dar ao luxo de algumas guloseimas de vez em quando. É preciso saber que quando se tem gordura abdominal dificilmente se consegue uma barriguinha sarada fazendo apenas abdominal, pois o músculo fica em baixo da camada de gordura então para isso é preciso perder peso e eliminar a gordura.

Combine uma dieta regrada seguido de exercícios aeróbicos e musculação, prefira fazer primeiro a musculação porque os exercícios aeróbicos retiram o combustível que o músculo precisa para trabalhar. Faça abdominais alternados, cada dia focando em uma das regiões do abdômen fazendo cinco repetições com 15 segundos de intervalo. O abdômen é um músculo como os outros, que precisa ser forçado para trabalhar, por isso se quer um melhor resultado use pesos para estimular mais o músculo. Nesses casos a força de vontade é fundamental para os bons resultados, tenha disciplina e determinação e conquiste o corpo tão sonhado.


Por Diana Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário