sexta-feira, 22 de julho de 2016

Termogênicos :O que são, benefícios, efeitos colaterais e como tomar




O que são termogênicos:

Os Termogênicos, também conhecidos como queimadores de gordura, trabalham transformando em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Para isso, eles procuram manter o metabolismo acelerado, promovendo uma queima calórica maior ao longo do dia.

Os termogênicos são substâncias, na maioria alimentos, que ajudam o corpo a consumir energia de forma mais rápida acelerando o metabolismo. É como se você fosse um carro 1.0 sem os termogênicos e 2.0 fazendo uso deles. Você consome mais energia fazendo as mesmas atividades que faz todos os dias. Isso é alcançado através da termogêneses que, nada mais é do que, o aumento da temperatura corporal.

O consumo dos termogênicos não ajuda apenas na perda de peso. Ele consegue oferecer outros benefícios ao organismo que somando-se torna o processo de emagrecimento muito mais eficaz.
Geralmente, as substâncias encontradas nas fórmulas dos termogênicos são a Cafeína, Sinefrina HLC e Yohimbe.

Benefícios dos termogênico:

A ação dos termogênicos é muito rápida. O principal benefício é a queima eficaz da gordura e o consequente emagrecimento. Além disso, o consumo traz outros benefícios como:
·         Redução do apetite;
·         Favorecimento do metabolismo;
·         Mais energia para os treinos melhorando assim a performance;
·         Definição da massa muscular.

Como Tomar os termogênicos:
A indicação é utilizar num intervalo entre 15 e 60 minutos antes da prática do exercício físico.

Efeitos colaterais dos termogênico:
Qualquer produto, por mais natural que seja, apresenta seus efeitos colaterais, recomendações e cuidados. Os efeitos colaterais que os termogênicos podem causar são similares aos dos estimulantes e, geralmente, aumentam quanto maior for a quantidade consumida.
·         Insônia;
·         Dor de cabeça;
·         Enjoo;
·         Arritmia cardíaca;
·         Aumento da pressão arterial;
·         Falta de concentração.

Pessoas que possuem problemas cardíacos, diabéticos, dificuldades para dormir, entre outros, não devem ingerir substâncias termogênicas. O melhor é pedir a orientação de um profissional e fazer exames antes de começar a tomar. Através de exames é possível saber se os  termogênicos realmente são o melhor caminho para que você perca os quilos a mais.



Fonte:http://www.treinomestre.com.br/termogenicos-o-que-sao-beneficios-efeitos-colaterais-e-como-tomar/


Por : Thais Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário