segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Benefícios da albumina no ganho da massa muscular


O suplemento de albumina é um aliado no ganho de massa muscular. Além disso, ele também pode contribui para a perda de peso. Alguns outros estudos também apontam que o suplemento pode ser interessante para pacientes que sofreram queimaduras e na recuperação após uma cirurgia.

Benefícios comprovados da albumina

Ajuda no ganho de massa muscular: Diversos estudos apontam que a albumina é aliada no ganho de massa muscular. Entre eles, uma pesquisa publicada no Journal of the American Geriatrics Society feita com mais de 600 homens e mulher concluiu que a baixa albumina no organismo está associada com o declínio da força muscular em mulheres e homens mais velhos.
Os benefícios da albumina para os músculos ocorrem porque ela possui proteínas de alto valor biológico que ajudam a reparar os músculos que sofreram microlesões devido à prática de exercícios. Esses músculos são reparados e ficam maiores e mais fortes.
Proporciona saciedade: O suplemento de albumina proporciona saciedade porque é rico em proteínas que tem uma digestão mais lenta.
Como consumir
A albumina deve ser ingerida após os treinos, pois é neste momento que ela poderá contribuir para a recuperação muscular. O suplemento de albumina pode ser encontrado na forma de pó. Ao consumi-lo é importante que seja digerido em um líquido. A água é uma opção, porém a água de coco é uma ótima alternativa, pois ainda irá proporcionar uma fonte de carboidratos que é interessante após os treinos.


Por: Pamella D. Campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário