quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O que é suplemento, Waxy Maize ?



O Waxy Maize é um suplemento a base de carboidratos, que são as melhores fontes de energia para as funções das células do corpo humano. Sem carboidratos, não conseguimos desempenhar de forma eficaz as tarefas do dia a dia. A matéria-prima desse suplemento é extraída de um tipo de amido de milho que é cultivado nos Estados Unidos, chamado milho ceroso.
O amido ceroso é constituído de 70% de amilopectina e 30% de amilose, a qual possui um baixo peso molecular se comparada à amilopectina. Apenas analisando as características desses compostos presentes no amido do milho ceroso, pode-se chegar à conclusão que esse amido pode ser quebrado em diversos pontos ao mesmo tempo, o que torna a sua digestão algo que exige menos esforço.

Devido a sua fácil quebra no organismo, os carboidratos do Waxy Maize são muito úteis para quem segue uma rotina de exercícios físicos intensos, cobrando do corpo mais energia para que o treino seja bem feito. As pessoas costumam tomar esse suplemento após o treino, para restaurar os níveis de glicogênio (que são a forma estocada de carboidrato nos tecidos musculares), muito debilitados durante a prática de exercícios. Porém, o Waxy Maize pode também ser consumido antes do treino, pois sua absorção pelo corpo é lenta e isso irá fazer com que o fornecimento de glicogênio seja gradual; ideal para exercícios de longa duração.

Fonte: http://www.mundoboaforma.com.br/waxy-maize-o-que-e-beneficios-e-como-tomar/#eM1zerDelmsPVRBx.99


Elaborado por: Thais Lima e Petriane Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário