terça-feira, 3 de outubro de 2017

Dicas de lanches low carb



Aposte nos lanchinhos low carb para não sair da dieta
Oleaginosas
As oleaginosas são lanches que dão energia e inibem a fome por mais tempo. Algumas opções são nozes, castanhas, amêndoas e macadâmias, ricas em nutrientes e fontes de gordura saudável. Mas o consumo deve ser moderado, pois elas contêm carboidratos.
Iogurte com cubos de côco
Outra opção de lanche low carb é misturar uma xícara de iogurte grego de baixo teor de gordura com duas colheres de côco assado. Esse lanche tem 12 gramas de carboidratos e 20 gramas de proteína, satisfazendo muito bem o apetite. 
Rolinho de peito de peru com queijo
O peito de peru é prático e gostoso. enrole o peito de peru com fatias de queijo e adiciobe um pouco de maçã picada para incrementar o sabor.
Queijo cottage com frutas vermelhas
Faça esta sobremesa parecida com um cheesecake na versão low carb. Misture uma xícara de queijo cottage com baixo teor de gordura e meia xícara de frutas frescas como morango, amora e mirtilo. A sobremesa fica deliciosa e com apenas 18 gramas de carboidratos.
Ovo cozido
É fácil de levar para qualquer lugar e muito saboroso. 
















Um lanche leve e saboroso é preencher dois talos de aipo com duas colheres de sopa de manteiga de amendoim. A opção tem apenas 9 gramas de carboidratos.
Tomate com atum
O atum oferece uma variedade de benefícios, e esse lanche é uma forma de deixar o pão de lado e diminuir a quantidade de carboidratos. Coloque duas colheres de sopa de atum em um tomate maduro partido no meio. O resultado é saudável e com apenas 3,5 gramas de carboidratos.
Ovo cozido
Além de low carb, o ovo cozido é fonte de proteínas. Depois de cozido, corte o ovo ao meio e passe um pouco do molho da sua preferência. Está pronto um lanche saudável e com menos de 1 grama de carboidrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário