O M-Drol é um clone de um outro pró-hormonal chamado Superdrol, possuindo a mesma estrutura e ingrediente ativo. O Superdrol era conhecido como um dos pró-hormonais mais potentes já criados e um dos mais tóxicos também. Com o tempo, inevitavelmente, a venda do Superdrol se tornou proibida nos Estados Unidos, o que deu origem a criação do M-Drol, que foi o seu clone mais famoso. Mais tarde a venda do M-Drol também se tornou proibida e sua produção foi descontinuada, contudo ainda é possível encontrá-lo facilmente.
Assim como com os esteroides anabolizantes, os possíveis efeitos colaterais do uso do M-Drol poderão incluir:

- Estresse no fígado
- Perda de cabelo
- Pressão alta
- Estresse nos rins
- Agressividade
- Dores de cabeça
- Dores e queimação no estômago
- Parar o crescimento
Contudo, o efeito colateral mais relevante é a diminuição da produção natural de testosterona do corpo, tornando necessária (obrigatório) a realização de uma “terapia pós-ciclo” após o término do ciclo com o M-Drol. Isto se faz necessário para fazer com que o corpo volte a produzir testosterona naturalmente o mais rápido possível assim evitando a perda dos ganhos obtidos durante o ciclo.
Nunca sabe quando há uma condição pré-existente ou quando pode estar com uma medicação que interage com ele. M-Drol carrega as mesmas restrições. Há muitos relatos do ingrediente ativo no M-Drol causando problemas de fígado em homens.
Aqui no Brasil o M-drol é anabolizante sintético que ainda não foi catalogado pela anvisa por isso é considerado suplemento, porém não liberado no Brasil, os econtrados são comercializados de forma ilicita.
Referências:
BROWN GA, VUKOVICH MD, SHARP RL, REIFENRATH TA, PARSONS KA, KING DS. Effect of oral DHEA on serum testosterone and adaptations to resistance training in young men. J Appl Physiol 1999
LABRIE F, BELANGER A, LUU-THE V, LABRIE C, SIMARD J, CUSAN L, GOMEZ JL, CANDAS B. DHEA and the intracrine formation of androgens and estrogens in peripheral target tissues: its role during aging. Steroids 1998
Nenhum comentário:
Postar um comentário