quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Os benefícios do Brócolis!



Brócolis  é rico em vários minerais tais como: o MagnésioCálcioFerro e Zinco. O Brócolis  fornece apenas 35 calorias por 100 gramas de sua porção.

Benefícios do Brócolis Contra o Câncer: Brócolis é uma fonte de glucorafanina que é convertido em sulforafano. Brócolis é recomendado para ser consumido cru caso contrário, vai diminui o nível de sulforafano enquanto processá-lo. Ele também contém o selênio e diindolylmethane que apresenta propriedades anti-cancerígenas e restringir o crescimento de células cancerosas. Outro composto que se encontra no Brócolis é indol-3-carbinol, que ajuda na reparação do ADN em células e restringe a células cancerosas. O cancro do cólon, cancro da mama e cancro de próstata pode ser impedida pelo seu consumo.
Brócolis Reduz Pressão Arterial: Brócolis são uma excelente fonte de magnésio e cálcio, que ajuda na regulação da pressão arterial. Ele contém glucorafanina que aumenta as propriedades antioxidantes dos tecidos do corpo. Ele também tem propriedades anti-inflamatórias e relaxa os músculos do coração e artérias.
Benefícios do Brócolis Para o Coração: O Brócolis é rico em fibra alimentar que ajuda na redução do nível de colesterol no organismo. e ainda Tem propriedade anti-inflamatório, devido à presença de sulforafano, que ajuda a reduzir os danos ao revestimento do vaso sanguíneo. Brócolis também contém o antioxidante beta-caroteno, que ajuda a restringir o dano celular nos músculos cardiovasculares.
Benefícios do Brócolis Para a Pele e o Sistema Imunológico: Brócolis é rico em vitamina C e antioxidantes. Estes compostos ajudam na prevenção do envelhecimento, rugas e pigmentos na pele. Os Anti-oxidantes ajudam a prevenir a formação de radicais livres que pode causar problemas relacionados com a pele e do câncer. A glucorafanina está presente no brócolis que protege contra os danos do sol e ajuda a própria reparação da pele. glucorafanina, gluconasturtiin e glucobrassicin ajuda na desintoxicação do corpo. Ele contém vários anti-oxidantes como caroteno e traços de minerais que ajudam no Fortalecimento da imunidade.
Benefícios do Brócolis para os Olhos: Brócolis é fonte de carotenóides. Ela é rica em luteína e zeaxantina. Estes antioxidantes estão presentes na mácula dos olhos e ajudar na prevenção da degeneração macular relacionada com a idade.
Benefícios do Brócolis na Digestão: Alta fonte de fibra dietética fazBrócolis benéfico na digestão. Ela ajuda a manter eficiente o movimento do intestino e freios excessos. Os isotiocianatos são fitonutrientes presentes em Brócolis, que ajudam a proteger a mucosa do estômago e impede o crescimento de bactérias na parede do estômago.

Outros Benefícios do Brócolis para Saúde

  • Brócolis contém cálcio e Vitamina K, que reforça osso e previne a osteoporose.
  • Brócolis é rico em Potássio que ajuda a manter um sistema nervoso saudável e faz o cérebro funcionar de forma eficiente e ativa.
  • Os Brócolis Tem natureza alcalina e pode ajudar a neutralizar a acidez no corpo.
  • Os Brócolis é Fonte de flavanóides que é um agente anti-inflamatório e ajuda a reduzir os danos na pele e alergias.
  • Os Brócolis ajudam a ter uma gravidez tranquila, devido ao contem ácido fólico que auxilia na formação do feto.




Fontes: http://www.saudedica.com.br/os-12-beneficios-do-brocolis-para-saude/
Postado por: Melissa Mei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário