quinta-feira, 16 de março de 2017

Tipos de Shakes

Quando se pensa em consumir shakes pensando em um melhoramento físico, devemos saber quais são os tipos diferentes dessa bebida.
Não custa lembrar, nunca baseie sua alimentação apenas em shakes! Eles devem ser um complemento da alimentação balanceado e orientado por um nutricionista.
Shake de proteína (hipercalórico)
Os shakes de proteína são utilizados para ajudar no aumento da massa muscular. Eles controlam a compulsão alimentar, pois levam mais tempo para serem digeridos.
 Os shakes de Whey, por exemplo, são muito ricos em aminoácidos, que atuam como fonte energética de grande importância para o músculo. Eles dão força para o exercício, ajudam a construir o músculo e repor os gastos sofridos durante a atividade.

Shake para emagrecer

Shakes emagrecedores foram desenvolvidos com o objetivo de fornecer nutrição para o corpo com a menor carga calórica possível.
Dando preferencia para shakes naturais feito em casa. 
O que vale ao adotar o shake emagrecedor na dieta, é cuidado e bom senso. Só se conseguem bons resultados com a adoção de uma alimentação saudável, cortando os excessos e mantendo uma rotina com exercícios.


Publicado por: Tamiris Medolago

Nenhum comentário:

Postar um comentário