segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Alimentos sem rótulo






Na atualidade, é muito comum nós nos preocuparmos com a qualidade da nossa alimentação, e temos cada vez mais noção de que o que comemos tem muita relação com a nossa qualidade de vida. Justamente por conta disso as pessoas tem valorizado a prática de uma alimentação mais natural e equilibrada, que podem trazer grandes benefícios ao nosso corpo. Segue algumas dicas :


*Crie o hábito de consumir produtos mais naturais só trás vantagens e benefícios, dentre eles, aumentar o consumo de fibras, ocorre uma maior ingestão de minerais, maior ingestão de vitaminas, e tem como consequência também uma diminuição no consumo de sódio, gordura e açúcar.

*Opte por aqueles que não passam por praticamente nenhum tipo de processamento desde sua colheita ate chegar a mesa do consumidor. São eles os vegetais, legumes e frutas que compramos na feira, as carnes compradas em açougues, os cereais e leguminosas, oleaginosas e frutas secas e quaisquer outros produtos que sejam desenvolvidos como o mínimo de influencia da indústria.

*Faça o máximo de refeições que conseguir por dia na sua casa, preparando e selecionando os próprios alimentos, apreciando sempre o momento e o sabor dos alimentos, ou caso trabalhe fora, levar as comidas prontas de casa. Outra opção é ter sempre castanhas, frutas secas, entre outros com você em caso de emergência pois ajudam a controlar o apetite e você acaba não consumindo besteiras. 


Fonte :www.isabellezanoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário